Estacionamento/s em Parque das Nações - Lisboa

Busca avançada
Aberto 24 horas
Cobertura para telemóvel
Sistema CCTV
Mobilidade reduzida
Dispõe de VIA VERDE nas entradas e saídas
Sistema de indicação de lugares livres
Lugares de carregamento de veículos elétricos
Lugares para motos
Serviço de lavagem de veículos
Zone Ecosaba
Máquina de venda automática
Carsharing
Verificação da pressão dos pneus
Sem limite de altura
Horário especial
Pagamento na saída
Dispõe de serviço de aluguer de veículos
Bicicletas elétricas
Lugares para bicicletas
Fechado aos domingos e feriados
Cartões de crédito
3G/4G
Dispõe de Via Verde nas entradas e saídas
Via Verde
Via Verde

Ao longo do Rio Tejo encontra-se o Parque das Nações, famoso por ser a zona mais moderna de Lisboa. A região tem muito a oferecer ao turista, pelo que é importante achar um bom estacionamento no Parque das Nações, para desfrutar do que a região tem para oferecer sem ter de se preocupar com seu carro. Após ter hospedado a Exposição Mundial de 1998, a região passou por um período de rápida urbanização, ganhando uma série de atrações que nenhum turista quer perder por não ter um local adequado onde deixar seu veículo.

O que ver nos arredores do Parque das Nações?

Aqui encontram-se alguns dos marcos mais notáveis da arquitetura contemporânea portuguesa: um exemplo é a imponente Torre Vasco da Gama, que com seus 145 metros é o edifício mais alto de Portugal, abrange toda a região da famosa marina local, onde embarcações de recreio fazem um belo quadro para os passantes. Não longe dela fica o Pavilhão de Portugal, que abrigou a exposição portuguesa na Expo’98.

Tudo isso é só o começo: tendo estacionado seu carro, o turista pode ainda admirar a Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes, as curiosas abóbadas das plataformas da Gare do Oriente, ou ainda passear pela Altice Arena, onde ocorrem shows de grandes figuras da música pop moderna: aqui estiveram Madonna, Bieber, Rihanna, Lady Gaga e muitos outros. E por aqui as opções para o lazer não faltam: numerosos bares e cinemas povoam a área, o teleférico de Lisboa oferece emoções e uma esplêndida paisagem, e o Casino agrega o seu toque à variedade da região.

Mas não só lazer e cultura são os pontos altos do Parque das Nações. Aqueles com interesses científicos e tecnológicos podem dirigir-se ao Pavilhão do Conhecimento, passando horas agradáveis e instrutivas neste famoso museu interativo. E até quem ama a natureza encontra algo a seu gosto: o gigantesco Oceanário de Lisboa, com seus quatro habitats marinhos, apresenta um espetáculo educacional de milhares de espécies da fauna e flora marítima, e já foi considerado o melhor oceanário do mundo.

Onde estacionar no Parque das Nações?

É claro que, para poder apreciar bem as atrações que oferece a região, é fundamental encontrar um bom parking para o seu veículo. Afinal, só quem desfruta de paz de espírito e tranquilidade consegue absorver as novidades de um ambiente tão rico. E isso só vem com a certeza de que o seu veículo está seguro e bem estacionado.

Portanto a nossa sugestão: o Parque de estacionamento SABA Gare do Oriente, logo junto à estação do mesmo nome, é o local ideal para os cuidados que seu automóvel requer. Aqui encontram-se serviço de atendimento profissional de 24 horas, sistema de monitoramento com câmeras, e todos os confortos de que seu carro, moto ou carrinha pode precisar.

Nosso endereço: Av. Berlim Gare do Oriente, 1990-999 Lisboa, Portugal. Para mais informações, confira nossos horários, bilhetes e preços em nosso sítio web oficial.

Estacionamento Saba em Lisboa

Temos estacionamentos em ...

Sendo a capital portuguesa, Lisboa dispõe de um aeroporto internacional. Se pretende chegar à cidade a partir de outros pontos do país, recomendamos que use a rede de autocarros e comboios que ligam todos os cantos de Portugal. Considerada a cidade das sete colinas, os desníveis são bastantes e acentuados, mas o transporte público ou o seu carro levam-no a qualquer parte da capital portuguesa.

Deixe o carro perto de ...

É difícil escolher o que ver em Lisboa, uma vez que a oferta cultural e turística, assim como a gastronómica, é amplamente extensa. Mas há vários locais que o visitante não pode deixar de visitar como, por exemplo o Bairro Alto, onde se encontram os locais e bares mais divertidos da cidade, a Praça do Comércio, no centro de Lisboa, o Museu do Chiado, entre outros. Para desfrutar de todos eles pode estacionar o seu carro num dos nossos parques Saba e passear por Lisboa sem preocupações.