Estacionamento/s em Bairro Alto - Lisboa

Busca avançada
Aberto 24 horas
Cobertura para telemóvel
Sistema CCTV
Mobilidade reduzida
Dispõe de VIA VERDE nas entradas e saídas
Sistema de indicação de lugares livres
Lugares de carregamento de veículos elétricos
Lugares para motos
Serviço de lavagem de veículos
Zone Ecosaba
Máquina de venda automática
Carsharing
Verificação da pressão dos pneus
Sem limite de altura
Horário especial
Pagamento na saída
Dispõe de serviço de aluguer de veículos
Bicicletas elétricas
Lugares para bicicletas
Fechado aos domingos e feriados
Cartões de crédito
3G/4G
Dispõe de Via Verde nas entradas e saídas
Via Verde
Via Verde

A Rua da Bica de Duarte Belo já foi considerada a mais bonita do mundo, e dizem que representa o ideal da vida citadina portuguesa. Por isso, é importante achar um bom estacionamento no Bairro Alto, onde fica esta rua, a fim de deixar seu carro em segurança. Depois, pode entrar no funicular elétrico que todo dia apresenta a linda rua a centenas de turistas, e apreciar a paisagem sabendo que seu veículo está em boas mãos.

O que fazer nos arredores do Bairro Alto?

 

O Bairro Alto existe há já mais de 500 anos e é uma parte essencial em qualquer guia turístico de Lisboa. Conhecido por sua vida boêmia, o bairro é populado de deliciosos restaurantes, bares, cafés e cervejarias que se encontram por toda a parte e preenchem o encantador cenário que o Bairro Alto oferece.

 

Ao falar de cenários, um dos mais memoráveis da cidade é o que se descortina a partir do Miradouro de Santa Catarina, no topo de uma das sete colinas da antiga Lisboa. Depois de ter estacionado seu carro, a subida até o miradouro é uma caminhada rápida, e dali tem-se uma vista privilegiada do Tejo, com a ponte e a estátua do Cristo despontando à distância.

 

Ainda ali pertinho, a Igreja de Santa Catarina, na Calçada do Combro exibe sua deslumbrante arquitetura barroca. E, tendo o visitante contemplado as clássicas bicas d’água que decoram as ruas do Bairro e observado o rio rolando lá embaixo,  é hora de descer na direção do Tejo ele mesmo e apreciar outras paisagens típicas: o Arco da Rua Augusta, a Praça do Município, a Praça do Comércio, o Cais das Colunas…

 

Onde estacionar no Bairro Alto?

 

Para tirar o máximo da sua visita ao Bairro Alto e regiões vizinhas, é fundamental achar um bom parking onde deixar seu veículo. Sabendo que ele está em boas mãos e não será furtado, ou mesmo arranhado por um motorista descuidado, fica muito mais fácil de aproveitar as paisagens de Lisboa.

 

Assim, recomendamos deixar seu carro, carrinha ou moto no Parque de estacionamento Saba Praça do Município. Bem perto do Bairro Alto, o parque lhe fornece conforto, paz de espírito e segurança, sendo equipado com câmeras de vigilância que funcionam o tempo todo. Tampouco é preciso preocupar-se com o horário de encerramento, já que o parque funciona 24 horas por dia.

 

Informe-se mais sobre nossos preços e bilhetes no nosso sítio oficial e faça sua reserva já. Aguardamo-lo no endereço Praça do Município 1200-005, Lisboa.

Estacionamento Saba em Lisboa

Temos estacionamentos em ...

Sendo a capital portuguesa, Lisboa dispõe de um aeroporto internacional. Se pretende chegar à cidade a partir de outros pontos do país, recomendamos que use a rede de autocarros e comboios que ligam todos os cantos de Portugal. Considerada a cidade das sete colinas, os desníveis são bastantes e acentuados, mas o transporte público ou o seu carro levam-no a qualquer parte da capital portuguesa.

Deixe o carro perto de ...

É difícil escolher o que ver em Lisboa, uma vez que a oferta cultural e turística, assim como a gastronómica, é amplamente extensa. Mas há vários locais que o visitante não pode deixar de visitar como, por exemplo o Bairro Alto, onde se encontram os locais e bares mais divertidos da cidade, a Praça do Comércio, no centro de Lisboa, o Museu do Chiado, entre outros. Para desfrutar de todos eles pode estacionar o seu carro num dos nossos parques Saba e passear por Lisboa sem preocupações.