Estacionamento/s em Gulbenkian - Lisboa

Busca avançada
Aberto 24 horas
Cobertura para telemóvel
Sistema CCTV
Mobilidade reduzida
Dispõe de VIA VERDE nas entradas e saídas
Sistema de indicação de lugares livres
Lugares de carregamento de veículos elétricos
Lugares para motos
Serviço de lavagem de veículos
Zone Ecosaba
Máquina de venda automática
Carsharing
Verificação da pressão dos pneus
Sem limite de altura
Horário especial
Pagamento na saída
Dispõe de serviço de aluguer de veículos
Bicicletas elétricas
Lugares para bicicletas
Fechado aos domingos e feriados
Cartões de crédito
3G/4G
Dispõe de Via Verde nas entradas e saídas
Via Verde
Via Verde

Localizado bem no coração da capital lusitana, a Fundação Calouste Gulbenkian é um ponto essencial para quem busca cultura ou relaxamento, e por tanto é importante encontrar um bom parking na Gulbenkian para deixar seu veículo por perto  e aproveitar sossegado do que a região tem para oferecer, sem preocupar-se com onde se encontra estacionado seu carro.

O que fazer nos arredores da Gulbenkian?

 

Tendo estacionado seu carro em um parking adequado, está na hora de buscar os pontos de interesse em torno da Fundação Gulbenkian. Estes começam pela própria fundação, cujo museu de arte contemporânea, com foco especial na arte britânica do século passado, é uma atração para os amantes de cultura.

 

Mas o que atrai muita gente para a fundação é o famoso jardim de 9 hectares que a rodeia, declarado monumento nacional em 2010. Aqui encontra-se de tudo para o descanso da alma: riachos, lagos e fontes, árvores frondosas e pitorescas pontes — tudo constituindo um dos refúgios naturais favoritos de aves e animais silvestres. Traga um bom livro e passe uma hora de descanso neste delicioso parque.

 

Falando em descanso e em belas vistas, para quem quer uma folga do burburinho da cidade, outro parque acena bem de perto: o Parque Eduardo VII, a pouco menos de um quilómetro de distância. Ali é essencial subir ao miradouro, de onde se descortina uma paisagem esplêndida de Lisboa e do Tejo, à distância.

 

Onde estacionar perto da Gulbenkian?

 

Para poder caminhar pelos belos parques e jardins de Lisboa e relaxar a mente, é importante saber que seu veículo está seguro num bom parking. Por isso, deixe o seu veículo no Parque de estacionamento Saba Alto do Parque. Ele fica logo junto do Parque Eduardo VII, na Alameda Cardeal Cerejeira, e oferece uma opção excelente para quem vai ou ao Parque, ou ao Jardim Gulbenkian, ou a ambos lugares.

 

A marca Saba é famosa pela alta qualidade de suas instalações, e de fato aqui pode desfrutar de segurança máxima, onde câmeras eletrônicas garantem a vigilância do seu carro, carrinha ou moto, tudo a ótimos preços. Quanto aos horários de funcionamento, o parque de estacionamento funciona 24 horas por dia, de forma que não é preciso estar pensando em voltar antes que o local feche. Faça bom proveito de sua caminhada e desfrute do conforto e paz de espírito que a Saba lhe oferece!

 

Para se informar mais sobre bilhetes e preços, ou fazer sua reserva agora mesmo, visite o nosso sítio web oficial. Nosso endereço é Alameda Cardeal Cerejeira, 1070-000.

Estacionamento Saba em Lisboa

Temos estacionamentos em ...

Sendo a capital portuguesa, Lisboa dispõe de um aeroporto internacional. Se pretende chegar à cidade a partir de outros pontos do país, recomendamos que use a rede de autocarros e comboios que ligam todos os cantos de Portugal. Considerada a cidade das sete colinas, os desníveis são bastantes e acentuados, mas o transporte público ou o seu carro levam-no a qualquer parte da capital portuguesa.

Deixe o carro perto de ...

É difícil escolher o que ver em Lisboa, uma vez que a oferta cultural e turística, assim como a gastronómica, é amplamente extensa. Mas há vários locais que o visitante não pode deixar de visitar como, por exemplo o Bairro Alto, onde se encontram os locais e bares mais divertidos da cidade, a Praça do Comércio, no centro de Lisboa, o Museu do Chiado, entre outros. Para desfrutar de todos eles pode estacionar o seu carro num dos nossos parques Saba e passear por Lisboa sem preocupações.