Estacionamento/s em Centro histórico Lisboa - Lisboa

Busca avançada
Aberto 24 horas
Cobertura para telemóvel
Sistema CCTV
Mobilidade reduzida
Dispõe de VIA VERDE nas entradas e saídas
Sistema de indicação de lugares livres
Lugares de carregamento de veículos elétricos
Lugares para motos
Serviço de lavagem de veículos
Zone Ecosaba
Máquina de venda automática
Carsharing
Verificação da pressão dos pneus
Sem limite de altura
Horário especial
Pagamento na saída
Dispõe de serviço de aluguer de veículos
Bicicletas elétricas
Lugares para bicicletas
Fechado aos domingos e feriados
Cartões de crédito
3G/4G
Dispõe de Via Verde nas entradas e saídas
Via Verde
Via Verde

No centro histórico de Lisboa encontram-se os monumentos mais importantes da cidade.

Se visita a capital lusa não pode deixar de passar pela parte antiga de Lisboa. Recomendamos que comece o seu passeio pelo Rossio. Neste bairro encontrará a Igreja de São Domingos, um lindíssimo edifício eclesiástico que se destaca pelo seu interior. Em 1959, o edifício sofreu graves danos na sua estrutura interna e, apesar de ser ter recuperado grande parte da habitação principal, as paredes ficaram naquele estado para preservar essa fase da história da Igreja. Após visitar a Igreja de São Domingos, e passar pela praça do Rossio, desde a Praça da Figueira, uma das mais importantes da cidade, pode descer a Rua Augusta, a via que liga o centro da cidade com a parte antiga e que desagua no rio Tejo, com a grande Praça do Comércio. Durante o percurso não pode deixar de visitar a Igreja de São Nicolau, as Galerias Romanas e o Arco da Rua Augusta, onde poderá desfrutar de excelentes vistas sobre a cidade.A sua visita pode terminar no Cais das Colunas. Este lugar histórico, renovado há alguns anos, é um tranquilo recanto junto ao rio, onde pode respirar e desfrutar da luz especial de Lisboa ao entardecer. A zona antiga é constituída por pequenas ruelas de difícil acesso. Por isso, para visitar aquela zona tranquilamente recomendamos que use o parque de estacionamento Saba, situado na Praça do Município de Lisboa. Este parque público está aberto as 24 horas.

Estacionamento Saba em Lisboa

Temos estacionamentos em ...

Sendo a capital portuguesa, Lisboa dispõe de um aeroporto internacional. Se pretende chegar à cidade a partir de outros pontos do país, recomendamos que use a rede de autocarros e comboios que ligam todos os cantos de Portugal. Considerada a cidade das sete colinas, os desníveis são bastantes e acentuados, mas o transporte público ou o seu carro levam-no a qualquer parte da capital portuguesa.

Deixe o carro perto de ...

É difícil escolher o que ver em Lisboa, uma vez que a oferta cultural e turística, assim como a gastronómica, é amplamente extensa. Mas há vários locais que o visitante não pode deixar de visitar como, por exemplo o Bairro Alto, onde se encontram os locais e bares mais divertidos da cidade, a Praça do Comércio, no centro de Lisboa, o Museu do Chiado, entre outros. Para desfrutar de todos eles pode estacionar o seu carro num dos nossos parques Saba e passear por Lisboa sem preocupações.