Estacionamento/s em Centro histórico Lisboa - Lisboa

Busca avançada
Aberto 24 horas
Cobertura para telemóvel
Sistema CCTV
Mobilidade reduzida
Dispõe de VIA VERDE nas entradas e saídas
Sistema de indicação de lugares livres
Lugares de carregamento de veículos elétricos
Lugares para motos
Serviço de lavagem de veículos
Zone Ecosaba
Máquina de venda automática
Carsharing
Verificação da pressão dos pneus
Sem limite de altura
Horário especial
Pagamento na saída
Dispõe de serviço de aluguer de veículos
Bicicletas elétricas
Lugares para bicicletas
Fechado aos domingos e feriados
Cartões de crédito
3G/4G
Dispõe de Via Verde nas entradas e saídas
Via Verde
Via Verde

Lisboa é uma cidade fenomenal, e para bem aproveitá-la é importante encontrar um bom parque de estacionamento em Lisboa. Contemplar o espetáculo da Praça do Comércio a partir do Arco da Rua Augusta, ver passar o típico bondinho lisboeta na Rua da Bica, subir o Elevador de Santa Justa, tomar um sorvete no Parque Eduardo VII… estas e muitas outras atividades o esperam, mas para aproveitá-las é preciso um carro bem estacionado e uma mente relaxada e aberta.

 

Esta é uma capital que transborda de atrações para o turista, onde cada rua pitoresca respira séculos de história e cultura. No mar de locais que convidam o transeunte a deter-se e desfrutar um pouco dos encantos lisboetas, algumas opções se sobressaem.

O que ver no centro de Lisboa?

 

O essencial vem em primeiro lugar: toda visita a Lisboa precisa incluir um passeio pela Baixa de Lisboa. Após estacionar seu veículo em um bom parking, a começar pela Praça do Comércio, vai-se ao emblemático Arco Triunfal da Rua Augusta. Do miradouro ali pode-se contemplar uma das paisagens mais encantadoras da capital.

 

A pouca distância dali, na Rua do Ouro, outro ponto essencial é uma subida com o Elevador de Santa Justa, uma peça de arquitetura neogótica concebida por um discípulo de Gustave Eiffel. Terminada a ascensão, o Largo do Carmo é o ponto a se visitar e ver as ruínas do imponente Mosteiro do Carmo.

 

Outro bairro quintessencial da capital lusitana é o Chiado, onde fica a Livraria Bertrand, a mais antiga de Portugal, que funciona desde 1732. Para os amantes de literatura, outro ponto essencial ainda é o café A Brasileira. Além do café delicioso, o turista pode bater uma foto com a estátua de Fernando Pessoa, que era ávido frequentador do local.

 

Mas Lisboa é cheia de surpresas, e quem está em busca de obras-primas da arquitetura contemporânea encontra o que ver no Parque das Nações. Este bairro ao longo do Tejo tem sua origem na Exposição Mundial de 1998 e inclui edifícios famosos como a Torre Vasco da Gama, o Pavilhão de Portugal e as famosas abóbadas da Gare do Oriente.

 

Já para quem está buscando um dia de descanso em meio à natureza, o Jardim Mário Soares, no Alvalade, jamais desaponta. Ali o turista pode relaxar e contemplar dezenas de espécies de pássaros; depois, um almoço em um dos restaurantes italianos dos arredores para deixar o corpo tão satisfeito quanto a alma. Outra opção ainda é o Parque Eduardo VII, com seu famoso Miradouro.

 

Onde estacionar no centro de Lisboa ?

 

Seja o que for que o interessa ver em Lisboa, uma coisa é certa: é muito mais fácil de aproveitar do passeio com a mente descansada quando seu veículo está ele também descansando em um bom parking. Por isso, recomendamos que estacione em uma das muitas opções de parques da Saba:

 

Na Baixa de Lisboa, o Parque de estacionamento Saba Praça do Município. Junto ao Parque Eduardo VII, o Saba Alto do Parque. No Alvalade, o Saba NOS Campo Grande. E finalmente, no Parque das Nações, o Saba Gare do Oriente.

 

Em nossos estabelecimentos, conforto e qualidade se unem para lhe garantir a melhor experiência de passeio. Seu carro, carrinha ou moto fica em perfeita segurança graças à vigilância de 24 horas de câmeras eletrônicas. Além disso, nossa equipe está sempre pronta a assisti-lo com o que for preciso.

 

Encontre-nos no endereço Praça do Município 1200-005, Lisboa. Confira nossos outros endereços no sítio web oficial da Saba.

Estacionamento Saba em Lisboa

Temos estacionamentos em ...

Sendo a capital portuguesa, Lisboa dispõe de um aeroporto internacional. Se pretende chegar à cidade a partir de outros pontos do país, recomendamos que use a rede de autocarros e comboios que ligam todos os cantos de Portugal. Considerada a cidade das sete colinas, os desníveis são bastantes e acentuados, mas o transporte público ou o seu carro levam-no a qualquer parte da capital portuguesa.

Deixe o carro perto de ...

É difícil escolher o que ver em Lisboa, uma vez que a oferta cultural e turística, assim como a gastronómica, é amplamente extensa. Mas há vários locais que o visitante não pode deixar de visitar como, por exemplo o Bairro Alto, onde se encontram os locais e bares mais divertidos da cidade, a Praça do Comércio, no centro de Lisboa, o Museu do Chiado, entre outros. Para desfrutar de todos eles pode estacionar o seu carro num dos nossos parques Saba e passear por Lisboa sem preocupações.