Gerais

Se o pagamento for feito em dinheiro ou com cartão de crédito (chip&pin)
Envie um e-mail a atclientesaba@saba.eu com o pedido da fatura. Nós enviar-lhe-emos um formulário para obter todos os dados necessários para a faturação.
Terá de nos enviar por correio os originais das faturas simplificadas ou recibos de pagamentos que tiver dos estacionamentos efetuados na nossa rede de parques ou zonas regulamentadas, para o seguinte endereço:
SABAPORTUGAL - Parques de Estacionamento, SA.
Rua de Ceuta nº 43, 2º
4050-191 Porto
Mail: geral@saba.eu

Uma vez recebidos os dados e a documentação, a fatura será emitida na primeira semana do mês e ser-lhe-á enviada por correio para o endereço que nos indicar.
Deve proceder desta forma uma vez por mês, com todas as faturas que tiver.

Na página de informações sobre cada parque de estacionamento, poderá ver os serviços disponíveis.

Após a compra, enviar-lhe-emos um e-mail a indicar-lhe o processo para trocar o seu produto.

Depende do parque de estacionamento que escolheu. Verifique atentamente as instruções de acesso e troca do seu produto na sua confirmação de compra.

Todos os preços incluem IVA. O montante pago no momento da compra será sempre o valor total da transação.

Na página de informações sobre o parque de estacionamento, poderá ver a altura máxima do mesmo.

Não. A assinatura está vinculada apenas a um estacionamento, a um utilizador (pessoa física ou jurídica), e a um veículo (matrícula, modelo e cor), registado no cartão de acesso.

Ao sair terá que pagar os minutos adicionais de acordo com a tarifa normal.

Na página de informações do parque de estacionamento, poderá ver se há pontos de recarga para veículos elétricos disponíveis.
 

MYSABA

Na secção "Os meus dados" poderá cancelar "MySaba", o que resultará na eliminação da conta.

A partir da sua conta My Saba, terá acesso a todos os seus dados e poderá alterar a sua palavra-passe. Em seguida, enviar-lhe-emos um e-mail de confirmação.

Se se registou corretamente, vai receber uma mensagem de boas-vindas que dirá que o registo se realizou de forma correta.

Na parte superior direita da página inicial, existe um separador a indicar "Registar" onde a partir daí poderá criar uma nova conta de utilizador.

Enviar-lhe-emos um e-mail de confirmação para o e-mail com o qual efetuar a compra.

A Saba pode cancelar uma conta devido a má utilização da Página Web ou da conta do Escritório Virtual por parte do cliente. Obtenha mais informações na secção "Termos e Condições de Compra".

Não. No caso de necessitar de ajuda, pode ligar para o número 902 28 30 80 ou enviar um e-mail para atclientesaba@saba.eu

Pode utilizar o cartão de crédito e de débito
 

Ao aceder à sua conta My Saba, selecione " Esqueci-me da minha palavra-passe". Introduza o seu endereço de e-mail e enviar-lhe-emos uma hiperligação onde poderá restabelecê-la.

Avenças

Tem de se dirigir ao seu parque e proporcionar o número de conta novo, bem como uma fotocópia que confirme que é o titular dessa mesma conta (recibo domiciliado, caderneta, etc.). Será feita a alteração e terá de voltar a assinar o documento SEPA.Se não encontrar os trabalhadores de serviço no parque, pode enviar-nos a documentação, bem como os dados para que identifiquemos a sua avença (NÚMERO DO CARTÃO DE CIDADÃO, NÚMERO DE CONTRIBUINTE, MATRÍCULA E PARQUE no qual tem a avença), para o e-mail atclientesaba@saba.eu e indicar também um número de telefone para podermos entrar em contacto consigo, para que possa assinar a documentação.

Pode ir ao parque para formalizar a aquisição da avença, com a fotocópia do DNI, o número de conta para fazer a domicialiação bancária e a fotocópia de um pagamento domiciliado ou da caderneta, onde conste a sua titularidade do número de conta. Terá de assinar as normas de utilização da avença, o documento SEPA de autorização do pagamento e ser-lhe-á dado um cartão de acesso às instalações.Se não encontrar os trabalhadores de serviço no parque, pode enviar-nos a documentação, bem como o tipo de avença em que está interessado, para o e-mail atclientesaba@saba.eu e indicar também um número de telefone para podermos entrar em contacto consigo.

Se quiser, podemos adiantar-lhe os duplicados das faturas da avença por e-mail.
Lembre-se de que receberá sempre o original por correio.
Para esse efeito, tem de nos enviar para atclientesaba@saba.eu os seguintes dados: endereço de e-mail para o qual quer que enviemos o duplicado, número de CIF ou NIF, o seu nome completo e o parque onde tem a avença; e ativaremos essa opção.