Estacionamento/s em Lisboa Baixa - Lisboa

Busca avançada
Aberto 24 horas
Cobertura para telemóvel
Sistema CCTV
Mobilidade reduzida
Dispõe de VIA VERDE nas entradas e saídas
Sistema de indicação de lugares livres
Lugares de carregamento de veículos elétricos
Lugares para motos
Serviço de lavagem de veículos
Zone Ecosaba
Máquina de venda automática
Carsharing
Verificação da pressão dos pneus
Sem limite de altura
Horário especial
Pagamento na saída
Dispõe de serviço de aluguer de veículos
Bicicletas elétricas
Lugares para bicicletas
Fechado aos domingos e feriados
Cartões de crédito
3G/4G
Dispõe de Via Verde nas entradas e saídas
Via Verde
Via Verde

O Arco da Rua Augusta, na Lisboa Baixa, é um dos cenários mais clássicos da capital portuguesa, mas uma só dos muitos tesouros que a região tem para mostrar ao turista. Convém, pois, achar um bom estacionamento na Lisboa Baixa onde deixar seu carro para ver as principais atrações da região. Uma vez que seu veículo esteja bem estacionado, está na hora de explorar.

O que ver na Baixa de Lisboa?

 

Embora a Baixa seja relativamente “recente”, já que foi reconstruída após o terramoto de 1755, ela tem tanta coisa para ver que é difícil de saber onde começar. Um ponto essencial é o miradouro do topo do Arco da Rua Augusta, com uma vista espetacular da Praça do Comércio, famosa por ser área de residência da realeza lusitana.

 

A Praça do Comércio ela mesma merece um passeio, e enquanto estiver ali, certifique-se de que o seu carro esteja em um local seguro e não deixe de visitar o Cais das Colunas, por onde desembarcavam os reis que visitavam Lisboa. A vista do estuário do Tejo, com seus barcos de lazer, também é outra característica essencial da região.

 

Já subindo na direção oposta ao rio, logo chega-se ao Elevador de Santa Justa, uma construção única em estilo neogótico que leva o transeunte à Rua do Carmo. Ali podem-se ver as impressionantes ruínas do Convento do Carmo, também vítima do grande terremoto.

 

Mais adiante, na Praça da Figueira, fica um dos cafés mais famosos e antigos de Portugal: a Confeitaria Nacional. Outra atração ali é a vista privilegiada que se tem das muralhas do Castelo de São Jorge, cuja história está ligada de tão perto com a da cidade.

 

Finalmente, quando estiver já cansado do burburinho da cidade e buscando um pouco de paz e contato com a natureza, confira o Parque Eduardo VII. É uma grande área verde, ladeada de calçadas aprazíveis e que leva o caminhante ao seu belo Miradouro, com uma das vistas mais apreciadas de Lisboa: as linhas verdes do Parque descendo na direção do Tejo, que rola manso à distância.

 

Onde estacionar na Baixa de Lisboa?

 

Convenhamos: é muito mais prazeroso passear com calma, sem preocupações. E, se o seu veículo estiver fora de um parking, é impossível relaxar totalmente e desfrutar dos arredores desta região tão preciosa de Portugal. Assim, convidamo-lo a deixar seu automóvel em algum dos nossos estabelecimentos Saba. Muito perto do Miradouro do Parque Eduardo VII fica o Parking Saba Alto do Parque, enquanto que não longe do Arco da Rua Augusta fica o Parque de estacionamento Saba Praça do Município.

 

Seja qual for a sua escolha, pode descansar sabendo seu carro, carrinha ou moto estará desfrutando de cuidados especiais, incluindo segurança total, com câmeras de vigilância funcionando o dia todo. Nossos horários são de 24 horas por dia.

 

Para mais informações sobre nossos bilhetes e preços, confira o sítio web oficial Saba.

Estacionamento Saba em Lisboa

Temos estacionamentos em ...

Sendo a capital portuguesa, Lisboa dispõe de um aeroporto internacional. Se pretende chegar à cidade a partir de outros pontos do país, recomendamos que use a rede de autocarros e comboios que ligam todos os cantos de Portugal. Considerada a cidade das sete colinas, os desníveis são bastantes e acentuados, mas o transporte público ou o seu carro levam-no a qualquer parte da capital portuguesa.

Deixe o carro perto de ...

É difícil escolher o que ver em Lisboa, uma vez que a oferta cultural e turística, assim como a gastronómica, é amplamente extensa. Mas há vários locais que o visitante não pode deixar de visitar como, por exemplo o Bairro Alto, onde se encontram os locais e bares mais divertidos da cidade, a Praça do Comércio, no centro de Lisboa, o Museu do Chiado, entre outros. Para desfrutar de todos eles pode estacionar o seu carro num dos nossos parques Saba e passear por Lisboa sem preocupações.