Estacionamento/s em Bairro Saldanha - Lisboa

Busca avançada
Aberto 24 horas
Cobertura para telemóvel
Sistema CCTV
Mobilidade reduzida
Dispõe de VIA VERDE nas entradas e saídas
Sistema de indicação de lugares livres
Lugares de carregamento de veículos elétricos
Lugares para motos
Serviço de lavagem de veículos
Zone Ecosaba
Máquina de venda automática
Carsharing
Verificação da pressão dos pneus
Sem limite de altura
Horário especial
Pagamento na saída
Dispõe de serviço de aluguer de veículos
Bicicletas elétricas
Lugares para bicicletas
Fechado aos domingos e feriados
Cartões de crédito
3G/4G
Dispõe de Via Verde nas entradas e saídas
Via Verde
Via Verde
Uma das vistas mais bonitas da capital é sem dúvida a do miradouro no Parque Eduardo VII, do qual se vê o gramado do parque e o Tejo no fundo. Mas antes de chegar ali, encontre um bom parque de estacionamento no Saldanha para o seu carro, porque uma hora só não será suficiente para aproveitar de tudo o que a região nos proporciona. Então estacione bem seu veículo e vamos ver o que há por aqui.

O que ver nos arredores do Saldanha?

 

O ponto alto do Saldanha — tanto no sentido figurado quanto literal — é com certeza o Parque Eduardo VII. Tendo deixado seu veículo em um bom parking, pode desfrutar do espetáculo que se tem a partir do miradouro, com o Rio Tejo à distância. Depois, é hora de passear pelo parque, repleto de gramados que descansam a vista e lagos relaxantes.

 

Uma grande fonte de pedra esculpida ergue-se no meio do parque: é o monumento à revolução de 25 de abril de 1974, quando foi deposta a ditadura do Estado Novo. O monumento, idealizado por por João Cutileiro, foi causa de polêmica na época de sua construção, dado o seu formato peculiar. Enquanto estiver por ali, aproveite para tomar um bom sorvete em um dos carrinhos que ficam na área.

 

Tendo descansado no parque e sabendo que seu carro está bem estacionado, desça para a Praça Marquês de Pombal, onde fica uma estátua em homenagem ao famoso ministro do século dezoito. A partir dali se desenrola a Avenida da Liberdade, uma das maiores de Lisboa, onde os fãs de gastronomia encontram vários dos melhores restaurantes e cafés da cidade. Já quem estiver a pensar em compras encontra do bom e do melhor nas muitas lojas da avenida, incluindo lojas de marcas famosas, de joias e de moda.

 

Onde estacionar no Saldanha?

 

A fim de poder desfrutar sem qualquer distração de tudo que o Parque Eduardo VII e a Avenida da Liberdade oferecem, é essencial encontrar um bom parking onde seu veículo fique em boas mãos e não lhe ocupe a mente. Para isso, nada melhor do que o Parque de estacionamento Saba Alto do Parque. Ele fica na Alameda Cardeal Cerejeira, logo junto ao Parque e a não mais de três minutos de distância, a pé, do Miradouro.

 

Ali pode deixar a qualquer momento seu carro, carrinha ou moto, que ficará em segurança total, a ser vigiado 24 horas por dia por câmeras de segurança. Encontre-nos no endereço Alameda Cardeal Cerejeira, 1070-000 Lisboa ou confira mais sobre nossos horários e preços em nosso sítio web oficial.

Estacionamento Saba em Lisboa

Temos estacionamentos em ...

Sendo a capital portuguesa, Lisboa dispõe de um aeroporto internacional. Se pretende chegar à cidade a partir de outros pontos do país, recomendamos que use a rede de autocarros e comboios que ligam todos os cantos de Portugal. Considerada a cidade das sete colinas, os desníveis são bastantes e acentuados, mas o transporte público ou o seu carro levam-no a qualquer parte da capital portuguesa.

Deixe o carro perto de ...

É difícil escolher o que ver em Lisboa, uma vez que a oferta cultural e turística, assim como a gastronómica, é amplamente extensa. Mas há vários locais que o visitante não pode deixar de visitar como, por exemplo o Bairro Alto, onde se encontram os locais e bares mais divertidos da cidade, a Praça do Comércio, no centro de Lisboa, o Museu do Chiado, entre outros. Para desfrutar de todos eles pode estacionar o seu carro num dos nossos parques Saba e passear por Lisboa sem preocupações.