Estacionamento/s em Bairro Chiado - Lisboa

Busca avançada
Aberto 24 horas
Cobertura para telemóvel
Sistema CCTV
Mobilidade reduzida
Dispõe de VIA VERDE nas entradas e saídas
Sistema de indicação de lugares livres
Lugares de carregamento de veículos elétricos
Lugares para motos
Serviço de lavagem de veículos
Zone Ecosaba
Máquina de venda automática
Carsharing
Verificação da pressão dos pneus
Sem limite de altura
Horário especial
Pagamento na saída
Dispõe de serviço de aluguer de veículos
Bicicletas elétricas
Lugares para bicicletas
Fechado aos domingos e feriados
Cartões de crédito
3G/4G
Dispõe de Via Verde nas entradas e saídas
Via Verde
Via Verde

A Praça do Município é uma das mais famosas deste famoso bairro, pelo que convém achar um bom parque de estacionamento no Chiado onde estacionar seu veículo e poder aproveitar o que a região tem para oferecer. Uma vez que seu carro esteja em um parking seguro, pode caminhar pela praça e contemplar o famoso Pelourinho de Lisboa, declarado monumento nacional há mais de 100 anos. Depois, é hora de explorar as redondezas.

O que ver nos arredores do Chiado?

 

O Chiado é uma das zonas mais tradicionais de Lisboa, onde cada rua e viela tem sua história a contar. Mas alguns pontos são essenciais para o turista: após ter estacionado, confira a Livraria Bertrand, que foi fundada em 1732 e é a mais antiga em operação no mundo todo. Não longe dali fica o Café A Brasileira, onde turistas fazem fotos com a estátua de Fernando Pessoa, que foi visitante frequente do estabelecimento.

 

Já para quem quer saborear o aspecto histórico da região, nada melhor que um passeio pelo Largo do Carmo, onde pode-se visitar o Convento do Carmo, construído ainda no século 15 e que atualmente acolhe o Museu Arqueológico do Carmo. Perto dali, a Praça Luís de Camões exibe um monumento ao grande escritor.

 

Falando de museus, quem está em busca de algo menos histórico e mais atual encontra, não longe, o Museu Nacional de Arte Contemporânea, onde é prestado tributo à arte moderna em todas as suas formas -- ali encontram-se pinturas, esculturas, desenhos e até mesmo vídeos.

 

Mas a região ainda tem muito mais que oferecer: faça suas compras nos Grandes Armazéns do Chiado, ou pare para um lanche na Manteigaria, com seus pastéis de dar água na boca. E para um simples passeio às margens do Tejo, a maior praça da Europa o aguarda: a Praça do Comércio, com seu famoso arco e vista dos barcos que passam ao largo.

 

Onde estacionar no Chiado?

 

O Chiado é um bairro maravilhoso, mas com suas ruas estreitas e repletas de transeuntes, estacionar seu veículo pode virar rapidamente um grande estraga-prazeres. Para garantir que não lhe venha nenhuma dor de cabeça e que só fiquem boas memórias da região, recomendamos deixar seu carro no Parque de estacionamento Saba Praça do Município.

 

Como diz o nome, ele fica logo no coração da região, logo na Praça do Município, número 35. Ali você desfruta de cuidados e vigilância para seu veículo, tudo a preços excelentes. E não é necessário se preocupar com horários, já que o parking funciona a 24 horas por dia. Tendo deixado seu carro, moto ou carrinha em boas mãos, é hora de ir desfrutar da cidade.

 

Para mais informações sobre nossos horários, bilhetes e preços, visite o nosso sítio oficial. Encontre-nos na Praça do Município, 1200-005 Lisboa

Estacionamento Saba em Lisboa

Temos estacionamentos em ...

Sendo a capital portuguesa, Lisboa dispõe de um aeroporto internacional. Se pretende chegar à cidade a partir de outros pontos do país, recomendamos que use a rede de autocarros e comboios que ligam todos os cantos de Portugal. Considerada a cidade das sete colinas, os desníveis são bastantes e acentuados, mas o transporte público ou o seu carro levam-no a qualquer parte da capital portuguesa.

Deixe o carro perto de ...

É difícil escolher o que ver em Lisboa, uma vez que a oferta cultural e turística, assim como a gastronómica, é amplamente extensa. Mas há vários locais que o visitante não pode deixar de visitar como, por exemplo o Bairro Alto, onde se encontram os locais e bares mais divertidos da cidade, a Praça do Comércio, no centro de Lisboa, o Museu do Chiado, entre outros. Para desfrutar de todos eles pode estacionar o seu carro num dos nossos parques Saba e passear por Lisboa sem preocupações.