Estacionamento/s em Gare do Oriente - Lisboa

Busca avançada
Aberto 24 horas
Cobertura para telemóvel
Sistema CCTV
Mobilidade reduzida
Dispõe de VIA VERDE nas entradas e saídas
Sistema de indicação de lugares livres
Lugares de carregamento de veículos elétricos
Lugares para motos
Serviço de lavagem de veículos
Zone Ecosaba
Máquina de venda automática
Carsharing
Verificação da pressão dos pneus
Sem limite de altura
Horário especial
Pagamento na saída
Dispõe de serviço de aluguer de veículos
Bicicletas elétricas
Lugares para bicicletas
Fechado aos domingos e feriados
Cartões de crédito
3G/4G
Dispõe de Via Verde nas entradas e saídas
Via Verde
Via Verde

As grandes abóbadas da estação Gare do Oriente, obra do arquiteto Santiago Calatrava, são famosas por seu design futurista e compõem um dos vários espetáculos que o turista vê no Parque das Nações. Estacione seu carro em um estacionamento junto à Gare do Oriente, para visitar este moderno bairro de Lisboa, e conferir as muitas atrações locais sem preocupar-se com seu veículo.

O que ver nos arredores da Gare do Oriente?

 

O Parque das Nações é a região mais moderna de Lisboa, já que seu desenvolvimento data da inauguração no local da Exposição Mundial de 1998, mais conhecida como Expo ‘98. É um local onde a arquitetura contemporânea ganhou asas, e aqui encontram-se obras que desafiam a imagem de Lisboa como uma cidade apegada ao passado.

 

Tendo estacionado seu carro em um bom parking, uma breve caminhada na direção do Rio Tejo já revela o Pavilhão de Portugal, cuja estrutura imita uma folha de papel estendida entre dois tijolos. É a primeira de uma série de vistas de encher os olhos: subindo ao longo do rio na direção norte encontra-se a Torre Vasco da Gama, edifício mais alto do país. As esculturas do Lago das Tágides e a Áltice Arena dão ainda mais vida à visão dos barcos de lazer ancorados ao longo do rio.

 

Mas a região não se limita a espetáculos visuais modernistas. Na direção sul, bem pertinho, fica o Oceanário de Lisboa, o segundo maior da Península Ibérica e que já foi considerado o melhor do mundo todo. Ali, o entusiasta da vida marinha encontra milhares de espécies de peixes, moluscos, aves, mamíferos e outros seres do mar. Logo ao lado do oceanário, o Pavilhão do Conhecimento oferece horas de lazer e aprendizado em formato interativo para os amantes de ciência e tecnologia.

 

Finalmente, se está na região, por que não fazer uma visita ao Teatro Camões? Se seu veículo estiver bem estacionado, pode permitir-se umas horinhas extra por ali. Com sorte, a Orquestra Sinfónica portuguesa ou a Companhia Nacional de Bailado estará a apresentar. E após uma sessão cultural é hora de saciar, além da alma, o corpo: para isso, uma série de excelentes restaurantes se estende pela Rua do Bojador, garantindo opções para todos os gostos.

 

Onde estacionar perto da Gare do Oriente?

 

A uns poucos passos de distância da famosa estação, logo na Avenida Berlim 1990-999, fica o Parque de estacionamento Saba Gare do Oriente. É uma área ideal para deixar seu veículo, dispondo de câmeras de vigilância para garantir a absoluta segurança do seu carro, carrinha ou moto. O parque dispõe de facilidades para pessoas com mobilidade reduzida e uma equipe sempre pronta para ajudar.

 

Quanto a horários,  estes não são problema, já que o parking fica aberto 24 horas por dia. Visite o nosso sítio web oficial para ver mais informações sobre bilhetes e preços, e faça sua reserva agora mesmo!

 

Nosso endereço: Avenida Berlim, 1990-999, Lisboa.

Estacionamento Saba em Lisboa

Temos estacionamentos em ...

Sendo a capital portuguesa, Lisboa dispõe de um aeroporto internacional. Se pretende chegar à cidade a partir de outros pontos do país, recomendamos que use a rede de autocarros e comboios que ligam todos os cantos de Portugal. Considerada a cidade das sete colinas, os desníveis são bastantes e acentuados, mas o transporte público ou o seu carro levam-no a qualquer parte da capital portuguesa.

Deixe o carro perto de ...

É difícil escolher o que ver em Lisboa, uma vez que a oferta cultural e turística, assim como a gastronómica, é amplamente extensa. Mas há vários locais que o visitante não pode deixar de visitar como, por exemplo o Bairro Alto, onde se encontram os locais e bares mais divertidos da cidade, a Praça do Comércio, no centro de Lisboa, o Museu do Chiado, entre outros. Para desfrutar de todos eles pode estacionar o seu carro num dos nossos parques Saba e passear por Lisboa sem preocupações.