Parking/s in Gare do Oriente - Lisbon

Advanced search
Open 24h
Mobile phone coverage
CCTV
Disabled access
VIA VERDE available at entry and exit
Free space identification system
Electric vehicle charging bays
Spaces for motorbikes
Car wash service
Ecosaba area
Vending machine
Car share
Tyre inflation
No max headroom
Special opening hours
Payment at exit
Car hire service available
Electric bicing
Bicycles
Closed on Sundays and public holidays
Credit cards
3G/4G
Via Verde available at entry and exit
Via Verde
Via Verde

As grandes abóbadas da estação Gare do Oriente, obra do arquiteto Santiago Calatrava, são famosas por seu design futurista e compõem um dos vários espetáculos que o turista vê no Parque das Nações. Estacione seu carro em um estacionamento junto à Gare do Oriente, para visitar este moderno bairro de Lisboa, e conferir as muitas atrações locais sem preocupar-se com seu veículo.

O que ver nos arredores da Gare do Oriente?

 

O Parque das Nações é a região mais moderna de Lisboa, já que seu desenvolvimento data da inauguração no local da Exposição Mundial de 1998, mais conhecida como Expo ‘98. É um local onde a arquitetura contemporânea ganhou asas, e aqui encontram-se obras que desafiam a imagem de Lisboa como uma cidade apegada ao passado.

 

Tendo estacionado seu carro em um bom parking, uma breve caminhada na direção do Rio Tejo já revela o Pavilhão de Portugal, cuja estrutura imita uma folha de papel estendida entre dois tijolos. É a primeira de uma série de vistas de encher os olhos: subindo ao longo do rio na direção norte encontra-se a Torre Vasco da Gama, edifício mais alto do país. As esculturas do Lago das Tágides e a Áltice Arena dão ainda mais vida à visão dos barcos de lazer ancorados ao longo do rio.

 

Mas a região não se limita a espetáculos visuais modernistas. Na direção sul, bem pertinho, fica o Oceanário de Lisboa, o segundo maior da Península Ibérica e que já foi considerado o melhor do mundo todo. Ali, o entusiasta da vida marinha encontra milhares de espécies de peixes, moluscos, aves, mamíferos e outros seres do mar. Logo ao lado do oceanário, o Pavilhão do Conhecimento oferece horas de lazer e aprendizado em formato interativo para os amantes de ciência e tecnologia.

 

Finalmente, se está na região, por que não fazer uma visita ao Teatro Camões? Se seu veículo estiver bem estacionado, pode permitir-se umas horinhas extra por ali. Com sorte, a Orquestra Sinfónica portuguesa ou a Companhia Nacional de Bailado estará a apresentar. E após uma sessão cultural é hora de saciar, além da alma, o corpo: para isso, uma série de excelentes restaurantes se estende pela Rua do Bojador, garantindo opções para todos os gostos.

 

Onde estacionar perto da Gare do Oriente?

 

A uns poucos passos de distância da famosa estação, logo na Avenida Berlim 1990-999, fica o Parque de estacionamento Saba Gare do Oriente. É uma área ideal para deixar seu veículo, dispondo de câmeras de vigilância para garantir a absoluta segurança do seu carro, carrinha ou moto. O parque dispõe de facilidades para pessoas com mobilidade reduzida e uma equipe sempre pronta para ajudar.

 

Quanto a horários,  estes não são problema, já que o parking fica aberto 24 horas por dia. Visite o nosso sítio web oficial para ver mais informações sobre bilhetes e preços, e faça sua reserva agora mesmo!

 

Nosso endereço: Avenida Berlim, 1990-999, Lisboa.

Parking Saba in Lisbon

We have car parking in...

As the Portuguese capital, Lisbon has an international airport. If you want to get to the city from other parts of the country, we recommend that you use the network of buses and trains that connects all of PortugalÕs regions. The city is organised around four mountains, meaning that the city is very hilly. Public transport and your private car can take you to visit any part of the Portuguese capital.

Leave the car near....

It can difficult to decide on what to see in Lisbon, since the selection of cultural and tourist attractions is very extensive, along with its selection of restaurants. However, there are several places that are a must-see for the visitor, such as the Bairro Alto district -where you can find all of the cityÕs most exciting bars and restaurants-, the Praa do ComŽrcio, the Chiado Museum or the centre of Lisbon itself, among many other places. In order to fully enjoy all of these locations, you can park your car at one of our Saba car parks and enjoy Lisbon worry-free.