Parking/s in historical centre of Lisbon - Lisbon

Advanced search
Open 24h
Mobile phone coverage
CCTV
Disabled access
VIA VERDE available at entry and exit
Free space identification system
Electric vehicle charging bays
Spaces for motorbikes
Car wash service
Ecosaba area
Vending machine
Car share
Tyre inflation
No max headroom
Special opening hours
Payment at exit
Car hire service available
Electric bicing
Bicycles
Closed on Sundays and public holidays
Credit cards
3G/4G
Via Verde available at entry and exit
Via Verde
Via Verde

Lisboa é uma cidade fenomenal, e para bem aproveitá-la é importante encontrar um bom parque de estacionamento em Lisboa. Contemplar o espetáculo da Praça do Comércio a partir do Arco da Rua Augusta, ver passar o típico bondinho lisboeta na Rua da Bica, subir o Elevador de Santa Justa, tomar um sorvete no Parque Eduardo VII… estas e muitas outras atividades o esperam, mas para aproveitá-las é preciso um carro bem estacionado e uma mente relaxada e aberta.

 

Esta é uma capital que transborda de atrações para o turista, onde cada rua pitoresca respira séculos de história e cultura. No mar de locais que convidam o transeunte a deter-se e desfrutar um pouco dos encantos lisboetas, algumas opções se sobressaem.

O que ver no centro de Lisboa?

 

O essencial vem em primeiro lugar: toda visita a Lisboa precisa incluir um passeio pela Baixa de Lisboa. Após estacionar seu veículo em um bom parking, a começar pela Praça do Comércio, vai-se ao emblemático Arco Triunfal da Rua Augusta. Do miradouro ali pode-se contemplar uma das paisagens mais encantadoras da capital.

 

A pouca distância dali, na Rua do Ouro, outro ponto essencial é uma subida com o Elevador de Santa Justa, uma peça de arquitetura neogótica concebida por um discípulo de Gustave Eiffel. Terminada a ascensão, o Largo do Carmo é o ponto a se visitar e ver as ruínas do imponente Mosteiro do Carmo.

 

Outro bairro quintessencial da capital lusitana é o Chiado, onde fica a Livraria Bertrand, a mais antiga de Portugal, que funciona desde 1732. Para os amantes de literatura, outro ponto essencial ainda é o café A Brasileira. Além do café delicioso, o turista pode bater uma foto com a estátua de Fernando Pessoa, que era ávido frequentador do local.

 

Mas Lisboa é cheia de surpresas, e quem está em busca de obras-primas da arquitetura contemporânea encontra o que ver no Parque das Nações. Este bairro ao longo do Tejo tem sua origem na Exposição Mundial de 1998 e inclui edifícios famosos como a Torre Vasco da Gama, o Pavilhão de Portugal e as famosas abóbadas da Gare do Oriente.

 

Já para quem está buscando um dia de descanso em meio à natureza, o Jardim Mário Soares, no Alvalade, jamais desaponta. Ali o turista pode relaxar e contemplar dezenas de espécies de pássaros; depois, um almoço em um dos restaurantes italianos dos arredores para deixar o corpo tão satisfeito quanto a alma. Outra opção ainda é o Parque Eduardo VII, com seu famoso Miradouro.

 

Onde estacionar no centro de Lisboa ?

 

Seja o que for que o interessa ver em Lisboa, uma coisa é certa: é muito mais fácil de aproveitar do passeio com a mente descansada quando seu veículo está ele também descansando em um bom parking. Por isso, recomendamos que estacione em uma das muitas opções de parques da Saba:

 

Na Baixa de Lisboa, o Parque de estacionamento Saba Praça do Município. Junto ao Parque Eduardo VII, o Saba Alto do Parque. No Alvalade, o Saba NOS Campo Grande. E finalmente, no Parque das Nações, o Saba Gare do Oriente.

 

Em nossos estabelecimentos, conforto e qualidade se unem para lhe garantir a melhor experiência de passeio. Seu carro, carrinha ou moto fica em perfeita segurança graças à vigilância de 24 horas de câmeras eletrônicas. Além disso, nossa equipe está sempre pronta a assisti-lo com o que for preciso.

 

Encontre-nos no endereço Praça do Município 1200-005, Lisboa. Confira nossos outros endereços no sítio web oficial da Saba.

Parking Saba in Lisbon

We have car parking in...

As the Portuguese capital, Lisbon has an international airport. If you want to get to the city from other parts of the country, we recommend that you use the network of buses and trains that connects all of PortugalÕs regions. The city is organised around four mountains, meaning that the city is very hilly. Public transport and your private car can take you to visit any part of the Portuguese capital.

Leave the car near....

It can difficult to decide on what to see in Lisbon, since the selection of cultural and tourist attractions is very extensive, along with its selection of restaurants. However, there are several places that are a must-see for the visitor, such as the Bairro Alto district -where you can find all of the cityÕs most exciting bars and restaurants-, the Praa do ComŽrcio, the Chiado Museum or the centre of Lisbon itself, among many other places. In order to fully enjoy all of these locations, you can park your car at one of our Saba car parks and enjoy Lisbon worry-free.