Parcheggio/i al Gare do Oriente - Lisbona

Ricerca avanzata
Apertura 24 ore su 24
Copertura per telefoni cellulari
Telecamere di sicurezza
Mobilità ridotta
Disposa de VIA VERDE a l’entrada i a la sortida
Sistema di identificazione dello spazio libero
Posti di ricarica per veicoli elettrici
Moto
Autolavaggio
Zona Ecosaba
Vending
Carsharing
Gonfiaggio pneumatici
Senza limite di altezza
Orario speciale
Pagamento all'uscita
Autonoleggio
Bicing elettrico
Biciclette
Chiuso domenica e festivi
Carte di credito
3G/4G
Via Verde
Via Verde
Via Verde

As grandes abóbadas da estação Gare do Oriente, obra do arquiteto Santiago Calatrava, são famosas por seu design futurista e compõem um dos vários espetáculos que o turista vê no Parque das Nações. Estacione seu carro em um estacionamento junto à Gare do Oriente, para visitar este moderno bairro de Lisboa, e conferir as muitas atrações locais sem preocupar-se com seu veículo.

O que ver nos arredores da Gare do Oriente?

 

O Parque das Nações é a região mais moderna de Lisboa, já que seu desenvolvimento data da inauguração no local da Exposição Mundial de 1998, mais conhecida como Expo ‘98. É um local onde a arquitetura contemporânea ganhou asas, e aqui encontram-se obras que desafiam a imagem de Lisboa como uma cidade apegada ao passado.

 

Tendo estacionado seu carro em um bom parking, uma breve caminhada na direção do Rio Tejo já revela o Pavilhão de Portugal, cuja estrutura imita uma folha de papel estendida entre dois tijolos. É a primeira de uma série de vistas de encher os olhos: subindo ao longo do rio na direção norte encontra-se a Torre Vasco da Gama, edifício mais alto do país. As esculturas do Lago das Tágides e a Áltice Arena dão ainda mais vida à visão dos barcos de lazer ancorados ao longo do rio.

 

Mas a região não se limita a espetáculos visuais modernistas. Na direção sul, bem pertinho, fica o Oceanário de Lisboa, o segundo maior da Península Ibérica e que já foi considerado o melhor do mundo todo. Ali, o entusiasta da vida marinha encontra milhares de espécies de peixes, moluscos, aves, mamíferos e outros seres do mar. Logo ao lado do oceanário, o Pavilhão do Conhecimento oferece horas de lazer e aprendizado em formato interativo para os amantes de ciência e tecnologia.

 

Finalmente, se está na região, por que não fazer uma visita ao Teatro Camões? Se seu veículo estiver bem estacionado, pode permitir-se umas horinhas extra por ali. Com sorte, a Orquestra Sinfónica portuguesa ou a Companhia Nacional de Bailado estará a apresentar. E após uma sessão cultural é hora de saciar, além da alma, o corpo: para isso, uma série de excelentes restaurantes se estende pela Rua do Bojador, garantindo opções para todos os gostos.

 

Onde estacionar perto da Gare do Oriente?

 

A uns poucos passos de distância da famosa estação, logo na Avenida Berlim 1990-999, fica o Parque de estacionamento Saba Gare do Oriente. É uma área ideal para deixar seu veículo, dispondo de câmeras de vigilância para garantir a absoluta segurança do seu carro, carrinha ou moto. O parque dispõe de facilidades para pessoas com mobilidade reduzida e uma equipe sempre pronta para ajudar.

 

Quanto a horários,  estes não são problema, já que o parking fica aberto 24 horas por dia. Visite o nosso sítio web oficial para ver mais informações sobre bilhetes e preços, e faça sua reserva agora mesmo!

 

Nosso endereço: Avenida Berlim, 1990-999, Lisboa.

Parcheggio Saba a Lisbona

Abbiamo parcheggi in...

Trattandosi della capitale, l’aeroporto di Lisbona è internazionale; se però desideri raggiungere la città da altri punti del paese ti consigliamo di sfruttare la rete di autobus e treni che uniscono tutti gli angoli del Portogallo. La città si estende su quattro montagne per cui presenta dislivelli significativi, i mezzi pubblici o la tua auto personale ti aiuteranno a spostarti con agilità nella capitale portoghese.

Lasciare l´auto vicino a...

Scegliere che cosa vedere a Lisbona non è un compito semplice: l’offerta culturale, turistica ma anche gastronomica è particolarmente varia. CI sono alcuni luoghi, però, che sono propro imperdibili. Il Barrio Alto, ad esempio, è la zona in cui si concentrano i locali e i bar più vivaci della città. La Praça do Comèrcio, il vero centro di Lisbona, o il Museu de Chiado, fra altri siti. Per goderteli tutti, puoi lasciare l’automobile e tutte le preoccupazioni in uno dei nostri parcheggi Saba.