Parcheggio/i al Centro storico di Lisbona - Lisbona

Ricerca avanzata
Apertura 24 ore su 24
Copertura per telefoni cellulari
Telecamere di sicurezza
Mobilità ridotta
Disposa de VIA VERDE a l’entrada i a la sortida
Sistema di identificazione dello spazio libero
Posti di ricarica per veicoli elettrici
Moto
Autolavaggio
Zona Ecosaba
Vending
Carsharing
Gonfiaggio pneumatici
Senza limite di altezza
Orario speciale
Pagamento all'uscita
Autonoleggio
Bicing elettrico
Biciclette
Chiuso domenica e festivi
Carte di credito
3G/4G
Via Verde
Via Verde
Via Verde

Lisboa é uma cidade fenomenal, e para bem aproveitá-la é importante encontrar um bom parque de estacionamento em Lisboa. Contemplar o espetáculo da Praça do Comércio a partir do Arco da Rua Augusta, ver passar o típico bondinho lisboeta na Rua da Bica, subir o Elevador de Santa Justa, tomar um sorvete no Parque Eduardo VII… estas e muitas outras atividades o esperam, mas para aproveitá-las é preciso um carro bem estacionado e uma mente relaxada e aberta.

 

Esta é uma capital que transborda de atrações para o turista, onde cada rua pitoresca respira séculos de história e cultura. No mar de locais que convidam o transeunte a deter-se e desfrutar um pouco dos encantos lisboetas, algumas opções se sobressaem.

centro storico di Lisbona si concentrano i principali monumenti della città.

O que ver no centro de Lisboa?

 

O essencial vem em primeiro lugar: toda visita a Lisboa precisa incluir um passeio pela Baixa de Lisboa. Após estacionar seu veículo em um bom parking, a começar pela Praça do Comércio, vai-se ao emblemático Arco Triunfal da Rua Augusta. Do miradouro ali pode-se contemplar uma das paisagens mais encantadoras da capital.

 

A pouca distância dali, na Rua do Ouro, outro ponto essencial é uma subida com o Elevador de Santa Justa, uma peça de arquitetura neogótica concebida por um discípulo de Gustave Eiffel. Terminada a ascensão, o Largo do Carmo é o ponto a se visitar e ver as ruínas do imponente Mosteiro do Carmo.

 

Outro bairro quintessencial da capital lusitana é o Chiado, onde fica a Livraria Bertrand, a mais antiga de Portugal, que funciona desde 1732. Para os amantes de literatura, outro ponto essencial ainda é o café A Brasileira. Além do café delicioso, o turista pode bater uma foto com a estátua de Fernando Pessoa, que era ávido frequentador do local.

 

Mas Lisboa é cheia de surpresas, e quem está em busca de obras-primas da arquitetura contemporânea encontra o que ver no Parque das Nações. Este bairro ao longo do Tejo tem sua origem na Exposição Mundial de 1998 e inclui edifícios famosos como a Torre Vasco da Gama, o Pavilhão de Portugal e as famosas abóbadas da Gare do Oriente.

 

Já para quem está buscando um dia de descanso em meio à natureza, o Jardim Mário Soares, no Alvalade, jamais desaponta. Ali o turista pode relaxar e contemplar dezenas de espécies de pássaros; depois, um almoço em um dos restaurantes italianos dos arredores para deixar o corpo tão satisfeito quanto a alma. Outra opção ainda é o Parque Eduardo VII, com seu famoso Miradouro.

 

Onde estacionar no centro de Lisboa ?

 

Seja o que for que o interessa ver em Lisboa, uma coisa é certa: é muito mais fácil de aproveitar do passeio com a mente descansada quando seu veículo está ele também descansando em um bom parking. Por isso, recomendamos que estacione em uma das muitas opções de parques da Saba:

 

Na Baixa de Lisboa, o Parque de estacionamento Saba Praça do Município. Junto ao Parque Eduardo VII, o Saba Alto do Parque. No Alvalade, o Saba NOS Campo Grande. E finalmente, no Parque das Nações, o Saba Gare do Oriente.

 

Em nossos estabelecimentos, conforto e qualidade se unem para lhe garantir a melhor experiência de passeio. Seu carro, carrinha ou moto fica em perfeita segurança graças à vigilância de 24 horas de câmeras eletrônicas. Além disso, nossa equipe está sempre pronta a assisti-lo com o que for preciso.

 

Encontre-nos no endereço Praça do Município 1200-005, Lisboa. Confira nossos outros endereços no sítio web oficial da Saba.

Parcheggio Saba a Lisbona

Abbiamo parcheggi in...

Trattandosi della capitale, l’aeroporto di Lisbona è internazionale; se però desideri raggiungere la città da altri punti del paese ti consigliamo di sfruttare la rete di autobus e treni che uniscono tutti gli angoli del Portogallo. La città si estende su quattro montagne per cui presenta dislivelli significativi, i mezzi pubblici o la tua auto personale ti aiuteranno a spostarti con agilità nella capitale portoghese.

Lasciare l auto vicino a...

Scegliere che cosa vedere a Lisbona non è un compito semplice: l’offerta culturale, turistica ma anche gastronomica è particolarmente varia. CI sono alcuni luoghi, però, che sono propro imperdibili. Il Barrio Alto, ad esempio, è la zona in cui si concentrano i locali e i bar più vivaci della città. La Praça do Comèrcio, il vero centro di Lisbona, o il Museu de Chiado, fra altri siti. Per goderteli tutti, puoi lasciare l’automobile e tutte le preoccupazioni in uno dei nostri parcheggi Saba.