Parcheggio/i al Bairro Chiado - Lisbona

Ricerca avanzata
Apertura 24 ore su 24
Copertura per telefoni cellulari
Telecamere di sicurezza
Mobilità ridotta
Disposa de VIA VERDE a l’entrada i a la sortida
Sistema di identificazione dello spazio libero
Posti di ricarica per veicoli elettrici
Moto
Autolavaggio
Zona Ecosaba
Vending
Carsharing
Gonfiaggio pneumatici
Senza limite di altezza
Orario speciale
Pagamento all'uscita
Autonoleggio
Bicing elettrico
Biciclette
Chiuso domenica e festivi
Carte di credito
3G/4G
Via Verde
Via Verde
Via Verde

A Praça do Município é uma das mais famosas deste famoso bairro, pelo que convém achar um bom parque de estacionamento no Chiado onde estacionar seu veículo e poder aproveitar o que a região tem para oferecer. Uma vez que seu carro esteja em um parking seguro, pode caminhar pela praça e contemplar o famoso Pelourinho de Lisboa, declarado monumento nacional há mais de 100 anos. Depois, é hora de explorar as redondezas.

O que ver nos arredores do Chiado?

 

O Chiado é uma das zonas mais tradicionais de Lisboa, onde cada rua e viela tem sua história a contar. Mas alguns pontos são essenciais para o turista: após ter estacionado, confira a Livraria Bertrand, que foi fundada em 1732 e é a mais antiga em operação no mundo todo. Não longe dali fica o Café A Brasileira, onde turistas fazem fotos com a estátua de Fernando Pessoa, que foi visitante frequente do estabelecimento.

 

Já para quem quer saborear o aspecto histórico da região, nada melhor que um passeio pelo Largo do Carmo, onde pode-se visitar o Convento do Carmo, construído ainda no século 15 e que atualmente acolhe o Museu Arqueológico do Carmo. Perto dali, a Praça Luís de Camões exibe um monumento ao grande escritor.

 

Falando de museus, quem está em busca de algo menos histórico e mais atual encontra, não longe, o Museu Nacional de Arte Contemporânea, onde é prestado tributo à arte moderna em todas as suas formas -- ali encontram-se pinturas, esculturas, desenhos e até mesmo vídeos.

 

Mas a região ainda tem muito mais que oferecer: faça suas compras nos Grandes Armazéns do Chiado, ou pare para um lanche na Manteigaria, com seus pastéis de dar água na boca. E para um simples passeio às margens do Tejo, a maior praça da Europa o aguarda: a Praça do Comércio, com seu famoso arco e vista dos barcos que passam ao largo.

 

Onde estacionar no Chiado?

 

O Chiado é um bairro maravilhoso, mas com suas ruas estreitas e repletas de transeuntes, estacionar seu veículo pode virar rapidamente um grande estraga-prazeres. Para garantir que não lhe venha nenhuma dor de cabeça e que só fiquem boas memórias da região, recomendamos deixar seu carro no Parque de estacionamento Saba Praça do Município.

 

Como diz o nome, ele fica logo no coração da região, logo na Praça do Município, número 35. Ali você desfruta de cuidados e vigilância para seu veículo, tudo a preços excelentes. E não é necessário se preocupar com horários, já que o parking funciona a 24 horas por dia. Tendo deixado seu carro, moto ou carrinha em boas mãos, é hora de ir desfrutar da cidade.

 

Para mais informações sobre nossos horários, bilhetes e preços, visite o nosso sítio oficial. Encontre-nos na Praça do Município, 1200-005 Lisboa

Parcheggio Saba a Lisbona

Abbiamo parcheggi in...

Trattandosi della capitale, l’aeroporto di Lisbona è internazionale; se però desideri raggiungere la città da altri punti del paese ti consigliamo di sfruttare la rete di autobus e treni che uniscono tutti gli angoli del Portogallo. La città si estende su quattro montagne per cui presenta dislivelli significativi, i mezzi pubblici o la tua auto personale ti aiuteranno a spostarti con agilità nella capitale portoghese.

Lasciare l´auto vicino a...

Scegliere che cosa vedere a Lisbona non è un compito semplice: l’offerta culturale, turistica ma anche gastronomica è particolarmente varia. CI sono alcuni luoghi, però, che sono propro imperdibili. Il Barrio Alto, ad esempio, è la zona in cui si concentrano i locali e i bar più vivaci della città. La Praça do Comèrcio, il vero centro di Lisbona, o il Museu de Chiado, fra altri siti. Per goderteli tutti, puoi lasciare l’automobile e tutte le preoccupazioni in uno dei nostri parcheggi Saba.