Parkings près de Gare do Oriente - à Lisbonne

Recherche avancée
Ouvert 24 h/24
Réseau téléphones mobiles
Caméras de sécurité
Mobilité réduite
Dispose du système de télépéage VIA VERDE à l'entrée et à la sortie
Système d'indication des places libres
Places réservées à la recharge des véhicules électriques
Places pour motos
Service de lavage des véhicules
Zona Ecosaba
Distributeur automatique de boissons et produits alimentaires
Autopartage
Station de gonflage de pneus
Sans limitation de hauteur
Horaire spécial
Paiement à la sortie
Dispose d'un service de location de voitures
Location de vélos électriques
Vélos
Fermé dimanche et jours fériés
Cartes de crèdit
3G/4G
Dispose du système de télépéage Via Verde à l'entrée et à la sortie
Via Verde
Via Verde

As grandes abóbadas da estação Gare do Oriente, obra do arquiteto Santiago Calatrava, são famosas por seu design futurista e compõem um dos vários espetáculos que o turista vê no Parque das Nações. Estacione seu carro em um estacionamento junto à Gare do Oriente, para visitar este moderno bairro de Lisboa, e conferir as muitas atrações locais sem preocupar-se com seu veículo.

O que ver nos arredores da Gare do Oriente?

 

O Parque das Nações é a região mais moderna de Lisboa, já que seu desenvolvimento data da inauguração no local da Exposição Mundial de 1998, mais conhecida como Expo ‘98. É um local onde a arquitetura contemporânea ganhou asas, e aqui encontram-se obras que desafiam a imagem de Lisboa como uma cidade apegada ao passado.

 

Tendo estacionado seu carro em um bom parking, uma breve caminhada na direção do Rio Tejo já revela o Pavilhão de Portugal, cuja estrutura imita uma folha de papel estendida entre dois tijolos. É a primeira de uma série de vistas de encher os olhos: subindo ao longo do rio na direção norte encontra-se a Torre Vasco da Gama, edifício mais alto do país. As esculturas do Lago das Tágides e a Áltice Arena dão ainda mais vida à visão dos barcos de lazer ancorados ao longo do rio.

 

Mas a região não se limita a espetáculos visuais modernistas. Na direção sul, bem pertinho, fica o Oceanário de Lisboa, o segundo maior da Península Ibérica e que já foi considerado o melhor do mundo todo. Ali, o entusiasta da vida marinha encontra milhares de espécies de peixes, moluscos, aves, mamíferos e outros seres do mar. Logo ao lado do oceanário, o Pavilhão do Conhecimento oferece horas de lazer e aprendizado em formato interativo para os amantes de ciência e tecnologia.

 

Finalmente, se está na região, por que não fazer uma visita ao Teatro Camões? Se seu veículo estiver bem estacionado, pode permitir-se umas horinhas extra por ali. Com sorte, a Orquestra Sinfónica portuguesa ou a Companhia Nacional de Bailado estará a apresentar. E após uma sessão cultural é hora de saciar, além da alma, o corpo: para isso, uma série de excelentes restaurantes se estende pela Rua do Bojador, garantindo opções para todos os gostos.

 

Onde estacionar perto da Gare do Oriente?

 

A uns poucos passos de distância da famosa estação, logo na Avenida Berlim 1990-999, fica o Parque de estacionamento Saba Gare do Oriente. É uma área ideal para deixar seu veículo, dispondo de câmeras de vigilância para garantir a absoluta segurança do seu carro, carrinha ou moto. O parque dispõe de facilidades para pessoas com mobilidade reduzida e uma equipe sempre pronta para ajudar.

 

Quanto a horários,  estes não são problema, já que o parking fica aberto 24 horas por dia. Visite o nosso sítio web oficial para ver mais informações sobre bilhetes e preços, e faça sua reserva agora mesmo!

 

Nosso endereço: Avenida Berlim, 1990-999, Lisboa.

Parking Saba à Lisbonne

Nous avons des parkings à.....

Comme c'est la capitale, Lisbonne possède un aéroport international. Si vous souhaitez vous rendre à Lisbonne à partir d'autres lieux du pays, nous vous conseillons d'emprunter les lignes d'autocars et de trains qui relient tous les points du Portugal. La ville se déploie sur quatre collines, ce qui a pour conséquence d'importants dénivelés. Les transports en commun et votre propre voiture vous mèneront partout dans la capitale portuguaise.

Laissez la voiture à proximité...

Difficile de choisir ce qu'il faut voir et faire à Lisbonne, tant l'offre culturelle, touristique et gastronomique est étendue. cependant, certains lieux sont incontournables pour le visiteur, comme le Barrio Alto, qui regorge de bars et d'établissements très animés- la Praa do ComŽrcio, le centre ville de Lisbonne, ou le Museu de Chiado, par exemple. Pour profiter au maximum de Lisbonne sans vous soucier de rien d'autre, vous pouvez garer votre véhicule dans l'un de nos parkings Saba.