Parking/s en Gare do Oriente - Lisboa

Búsqueda Avanzada

As grandes abóbadas da estação Gare do Oriente, obra do arquiteto Santiago Calatrava, são famosas por seu design futurista e compõem um dos vários espetáculos que o turista vê no Parque das Nações. Estacione seu carro em um estacionamento junto à Gare do Oriente, para visitar este moderno bairro de Lisboa, e conferir as muitas atrações locais sem preocupar-se com seu veículo.

O que ver nos arredores da Gare do Oriente?

 

O Parque das Nações é a região mais moderna de Lisboa, já que seu desenvolvimento data da inauguração no local da Exposição Mundial de 1998, mais conhecida como Expo ‘98. É um local onde a arquitetura contemporânea ganhou asas, e aqui encontram-se obras que desafiam a imagem de Lisboa como uma cidade apegada ao passado.

 

Tendo estacionado seu carro em um bom parking, uma breve caminhada na direção do Rio Tejo já revela o Pavilhão de Portugal, cuja estrutura imita uma folha de papel estendida entre dois tijolos. É a primeira de uma série de vistas de encher os olhos: subindo ao longo do rio na direção norte encontra-se a Torre Vasco da Gama, edifício mais alto do país. As esculturas do Lago das Tágides e a Áltice Arena dão ainda mais vida à visão dos barcos de lazer ancorados ao longo do rio.

 

Mas a região não se limita a espetáculos visuais modernistas. Na direção sul, bem pertinho, fica o Oceanário de Lisboa, o segundo maior da Península Ibérica e que já foi considerado o melhor do mundo todo. Ali, o entusiasta da vida marinha encontra milhares de espécies de peixes, moluscos, aves, mamíferos e outros seres do mar. Logo ao lado do oceanário, o Pavilhão do Conhecimento oferece horas de lazer e aprendizado em formato interativo para os amantes de ciência e tecnologia.

 

Finalmente, se está na região, por que não fazer uma visita ao Teatro Camões? Se seu veículo estiver bem estacionado, pode permitir-se umas horinhas extra por ali. Com sorte, a Orquestra Sinfónica portuguesa ou a Companhia Nacional de Bailado estará a apresentar. E após uma sessão cultural é hora de saciar, além da alma, o corpo: para isso, uma série de excelentes restaurantes se estende pela Rua do Bojador, garantindo opções para todos os gostos.

 

Onde estacionar perto da Gare do Oriente?

 

A uns poucos passos de distância da famosa estação, logo na Avenida Berlim 1990-999, fica o Parque de estacionamento Saba Gare do Oriente. É uma área ideal para deixar seu veículo, dispondo de câmeras de vigilância para garantir a absoluta segurança do seu carro, carrinha ou moto. O parque dispõe de facilidades para pessoas com mobilidade reduzida e uma equipe sempre pronta para ajudar.

 

Quanto a horários,  estes não são problema, já que o parking fica aberto 24 horas por dia. Visite o nosso sítio web oficial para ver mais informações sobre bilhetes e preços, e faça sua reserva agora mesmo!

 

Nosso endereço: Avenida Berlim, 1990-999, Lisboa.

Aparcamientos Saba en Lisboa

Tenemos parkings en...

Al ser la capital portuguesa, Lisboa dispone de un aeropuerto internacional. Si deseas llegar a la ciudad desde otros puntos del pa’s, te recomendamos que hagas uso de la red de autobuses y de trenes que conectan todos los rincones de Portugal. La ciudad esta organizada sobre cuatro montes por lo que los desniveles en la ciudad son importantes, el transporte pœblico y tu coche particular te llevar‡n a cualquier parte de la capital portuguesa.

Deja el coche cerca de...

Es dif’cil escoger quŽ ver en Lisboa ya que la oferta cultural y tur’stica, as’ como la gastron—mica, es ampliamente extensa. Pero hay varios lugares que el visitante no puede perderse, como por ejemplo Barrio Alto Ðdonde se acumulan los locales y bares m‡s divertidos de la ciudad- la Praa do ComŽrcio, propiamente el centro de Lisboa, o el Museu de Chiado, entre otros lugares. Para disfrutar de todos ellos puedes aparcar tu coche en uno de nuestros parkings Saba y disfrutar de Lisboa sin preocupaciones.