Parking/s en Cais do Sodré - Lisboa

Búsqueda Avanzada

Já faz mais de cem anos que a Estação Ferroviária Cais do Sodré vem fazendo parte da história da capital, e não é de espantar que tenha sido classificada como Monumento de Interesse Público. Para visitá-la, é importante achar um bom estacionamento junto ao Cais do Sodré onde deixar seu carro. Tendo garantido a segurança do seu veículo, pode apreciar melhor o clima histórico da região.

O que fazer nos arredores de Cais do Sodré?

 

A estação Cais do Sodré fica em uma das áreas mais conhecidas e visitadas de Lisboa. É uma zona repleta de marcos históricos e culturais: logo ao lado encontra-se o Relógio do Cais de Sodré e, bem próximo da água do Rio Tejo, o monumento de Reminiscência ao famoso artista Almada Negreiros.

 

Mais além, com seu carro bem estacionado, vá seguindo pela Avenida Ribeira das Naus para desfrutar da bela vista para o estuário do Tejo e chegar no Terreiro do Paço. Ali fica a Praça do Comércio, que depois de sua reconstrução sob ordens do Marquês de Pombal virou área nobre da cidade, sendo popular para a recepção de reis estrangeiros e para passeio dos reis de Portugal.

 

Aliás, no Cais das Colunas, que leva à praça, veem-se ainda as escadarias de mármore onde desembarcavam os ilustres visitantes da capital lusitana, entre os quais conta-se a Rainha Isabel II, que ali esteve em 1957. É um ótimo local para sentar e contemplar os barcos que passam e ouvir o grito das gaivotas voando acima.

 

Virando as costas para o rio e saindo em direção à cidade, logo é possível ver o Arco Triunfal da Rua Augusta, que, juntamente com a Praça do Comércio, foi construído em seguida ao terremoto de 1755. Esta é uma região repleta de atrações gastronômicas e culturais: cafés ladeiam as ruas de ambos os lados, enquanto que diversos museus se erguem não longe dali. Exemplos são o Museu do Design e da Moda, o Museu do Dinheiro e o Museu Nacional de Arte Contemporânea.

 

Onde estacionar junto ao Cais do Sodré?

 

Não é possível desfrutar destas e das muitas outras atrações que a região oferece a menos que tenha encontrado um bom parking.  Afinal, para poder relaxar e absorver as impressões que o ambiente causa, é preciso saber que seu veículo está em um local seguro. Então sugerimos que estacione no Parque de estacionamento Saba Praça do Município, a poucas centenas de metros do Cais do Sodré.

 

Pode deixar seu carro, ou moto, ou carrinha ali com tranquilidade, pois o parque conta com monitoramento de câmeras de vigilância que garantem a mais absoluta segurança do seu veículo. Além disso, está equipado com facilidades para pessoas com movimento reduzido e fica aberto 24 horas por dia, então sem preocupações quanto ao horário de encerramento.

 

Confira nossos horários e bilhetes, ou já faça sua reserva no sítio web oficial. O parque situa-se no endereço Praça do Município, 1200-005 Lisboa.

Aparcamientos Saba en Lisboa

Tenemos parkings en...

Al ser la capital portuguesa, Lisboa dispone de un aeropuerto internacional. Si deseas llegar a la ciudad desde otros puntos del pa’s, te recomendamos que hagas uso de la red de autobuses y de trenes que conectan todos los rincones de Portugal. La ciudad esta organizada sobre cuatro montes por lo que los desniveles en la ciudad son importantes, el transporte pœblico y tu coche particular te llevar‡n a cualquier parte de la capital portuguesa.

Deja el coche cerca de...

Es dif’cil escoger quŽ ver en Lisboa ya que la oferta cultural y tur’stica, as’ como la gastron—mica, es ampliamente extensa. Pero hay varios lugares que el visitante no puede perderse, como por ejemplo Barrio Alto Ðdonde se acumulan los locales y bares m‡s divertidos de la ciudad- la Praa do ComŽrcio, propiamente el centro de Lisboa, o el Museu de Chiado, entre otros lugares. Para disfrutar de todos ellos puedes aparcar tu coche en uno de nuestros parkings Saba y disfrutar de Lisboa sin preocupaciones.